"SOU FELIZ E NÃO ADMITO QUE NINGUÉM ME ACORDE." (MARTHA MEDEIROS)

Pode me chamar de Rô

Eu sou essa pessoinha da foto ao lado.

Nasci em 10/06/85, na cidade de Minas Novas/MG. Resido em Barrinha desde os meus 4 anos. Sou a filha primogênita do sr. José e da dona Maria (Juza e Preta), e tenho uma irmã, a Renata. Me casei com o Tiago em abril de 2013. Professora por vocação e madrinha de 8 afilhados. Sou formada em Administração de Empresas e Pós-graduada em Gestão de Marketing.

Quando eu gosto, gosto pra valer... e me entrego de corpo e alma. Tenho amigos verdadeiros desde a época do colegial e alguns recentes (surgidos, inclusive por conta da profissão). Sou feliz nas coisas simples! Sou determinada, perseverante e leal...  e também sou ansiosa, metódica e perfeccionista. Sempre fui muito esforçada a tudo que me proponho a fazer. 

A fotografia surgiu em minha vida assim sem querer... E tem duas pessoas responsáveis por isso: a primeira foi minha amiga Priscila, nós estudamos juntas na Faculdade e no ano seguinte à nossa formatura, ela me chamou para fotografar seu casamento civil e ainda ameaçou "se você não fotografar não terá registros", aí fui eu com a minha cyber shot Sony. Passado um tempo, ela me chamou de novo para fotografar o aniversário de 1 ano da sua filhinha Lara, sob a mesma ameaça... E nesta ocasião é que entra a segunda personagem, a Fabiane Piazza... ela é decoradora e dona de buffet e na época ela fotografava alguns seus eventos, ela "soltou" a câmera profissional dela na minha mão... e aí a história começou.

Essa paixão teve início em 2009 e chegou uma hora em que eu tinha que melhorar, aí comecei a estudar e tenho me dedicado a aperfeiçoar aquela que escolhi como profissão... se não for assim não sou eu, se não for assim prefiro não fazer.

Eu amo o que faço! E sou grata, porque fotografar pra mim é muito mais que criar registros... me considero parte da história, por isso na minha mala vai câmeras, lentes e muitos outros acessórios... mas vai também meu coração, meu olhar atento, meu envolvimento com os noivos, todo meu conhecimento e o desejo de fazer aquele momento ainda mais marcante e inesquecível.

Meus clientes (minhas noivinhas especialmente) sabem que podem conversar comigo sobre qualquer assunto e que estou sempre disponível. Atendo por e-mail, inbox, whats, ligação, fim de semana, enfim... Entendo que trabalho com os sonhos das pessoas e para torná-los ainda mais marcantes e inesquecíveis não meço esforços para atender e dar sempre o meu melhor.

E sou bem assim... se deixar eu falo demais!

Mas e você... Quem é? Quais expectativas tem no coração? Qual sua história?! Eu vou amar conhecer cada detalhe.. Entre em contato e agende um horário para tomarmos um café.

Com carinho!

Rosélia

INSTAGRAM

Ir para o topo