Imagem capa - 3 dicas para ter fotografias incríveis! por Rosélia Lima
Dicas de Fotos

3 dicas para ter fotografias incríveis!

1) Entreguem-se!

 Seja nos ensaios fotográficos pré ou pós-casamento ou no grande dia, entreguem-se de corpo e alma aos momentos vividos. Sabe aquela foto “cute”!? Aquela repleta de carinho, cumplicidade e emoção!? Elas só são possíveis de captar quando o casal deixa transparecer todo o amor que sente um pelo outro. Lembrem-se que a maioria das fotos são espontâneas... quanto mais vocês se entregam e vivem intensamente cada momento, mais fotos incríveis vocês terão.



2) Divirtam-se!

Todos nós sabemos o quão estressante é planejar o casamento; são dezenas de coisas pra decidir, contratar, organizar, resolver, pagar, revisar... Ufaaa! Mas é exatamente por isso que vocês devem se divertir! Costumo dizer que o ensaio pré-casamento é um dia pra namorar, portanto, relaxem. Riam, dancem, pulem, brinquem. Este é um dia pra relaxar e curtir; vocês terão tempo depois para retomar todo o planejamento e decisões do grande dia... E por falar em grande dia, quando ele chegar: aproveitem em dobro! Pensem em todo esforço e dedicação que vocês tiveram para que ele fosse o mais perfeito e inesquecível possível... sorriam e vivam-no intensamente!



3) Confiem no seu fotógrafo!

O seu fotógrafo será os olhos de vocês no dia do casamento; ele normalmente tem a oportunidade de enxergar coisas e detalhes que nem mesmo vocês verão no grande dia... imaginem que legal a surpresa ao receber as fotos e álbum do casamento e reviver o dia mais importante da vida de vocês como fotos inesperadas. No ensaio fotográfico ele também tem a oportunidade de fazer fotos poéticas, daquelas que você não conseguiriam fazer com seu celular ou câmera digital. Confiem que ele estudou para enxergar as melhores composições; que ele está atento aos momentos, pessoas e detalhes e confiem que ele quer impressionar vocês. Quanto maior a confiança e entrega de vocês a ele, maior será também a entrega e criatividade dele.


Fonte: Rosélia Lima


Pessoal, estou super feliz por inaugurar meu blog neste dia 01/07/2016 e por compartilhar com vocês esse primeiro artigo que escrevi.
Se você gostou compartilhe com seus amigos. Este é pra ser um canal de conteúdo bacana sobre fotografia, ensaios, casamentos e outras coisas legais que forem surgindo ao longo do caminho... Então se você quer um artigo específico que envolva esses assuntos, escreva pra mim que terei imenso prazer em publicar: roselia@roselialima.com.br
Até mais!

  


Leia também: Fotos pós-cerimônia: os minutos preciosos!