Encontro "Com Elas" Ribeirão Preto/SP

Março/2018

A gratidão é a memória do coração!

Eu já falei muito sobre o Projeto Cores & Flores, mas se você ainda não sabe o que é, te sugiro ler antes esse texto aqui.

Hoje estou aqui especialmente pra agradecer às meninas que embarcaram comigo nessa "doideira". Que acreditaram desde o primeiro minuto e que deram alma ao que a princípio era "só" uma ideia de fotos.

Ana, Erica, Juliana, Liliane, Micaelle, Renata e Samira a vocês meu carinho, minha admiração e meu muito obrigada por tudo!

Eu já as conhecia (de outros carnavais, como diz o ditado popular), mas neste período , pude conhecê-las ainda mais, pude aprender um pouquinho com cada uma e ter a certeza de que somos todas "farinha do mesmo saco"... haha... Calma, eu explico. Somos diferentes em personalidades, desejos, histórias, projetos e sonhos... mas no fundo, somos da mesma essência e raiz... somos feitas de força, luta, fé, amor, dedicação  e perseverança.

Eu estarei sempre aqui, na torcida pela realização dos seus sonhos, pra que suas vidas sejam repletas de alegrias, realizações e prosperidade!

Escrevi um texto pra cada uma de vocês e cada palavra veio de dentro do meu coração com a mais profunda gratidão... E se é que cabe ainda algum conselho ou coisa a ser dita, uso a letra da música para reforçar:

Por onde for, floresça!
Que não lhe falte fé!
Acredita no mundo!
Por onde for, leve seu guia, o coração!

Beijocas!!!